fevereiro 07, 2007

A ponte é uma miragem...

Foto: LB - Ponte Vasco da Gama

19 comentários:

MyClue disse...

A ponte é uma miragem... para o vulto que se vê no pontão?

Excelente foto

linfoma_a-escrota disse...

excelente è dizer pouco A+, e voces diga-se que sao cà uns viajados, catorze alfacinhas a mostrarem o ca liza tem de melhor, e porque nao outros postais, gregos bairro altianos, taxistas transexuais e rugas afins, sanitas com tampoes e seus graffitis decorativos na madeira lascada pelas quecas extraviadase entre escorpioes e caranguejos...

www.motoratasdemarte.blogspot.com

sofia disse...

Anda aqui alguém a comer cogumelos mágicos. Anda, anda ...





Caro LB, está linda ! Beijos.


Nota - Sugiro à "Comissão Instaladora" (LOL !) que se aumente aqui esta coisa, que eu não sei o nome, para que as fotos possam ser vistas, em maior dimensão.

LB disse...

Sofia,

Basta clickar nas fotos para as ver em toda a dimensão...
Obrigado

Beijo

sofia disse...

Ahhhh, obrigado !

Fado Alexandrino disse...

Excelente, mas mesmo excelente foto.
Cor, luz enquadramento tudo perfeito (menos o preço da portagem)

LB disse...

Fado,
Obrigado. Mas olha que, desta perspectiva, não se paga a dita...

Tuche disse...

Temos aqui um profissional da fotografia!!

Beijosssssss

sofia disse...

E não só, tuché !

beijos (muitos)

Tuche disse...

Bom dia Sofia :))

Já agora só por curiosidade como é que sabe??? ahahah

E o blog da Sofia qual é???

Beijossssssssss

LB disse...

Mas o que é isto? Moi je profissional?
Não inventem... nem me metam em trabalhos! (risos)
Por acaso até sou mas de outras "artes" bem mais terra-a-terra. E, nessas, não há discussão... ;)

Obrigado pela vossa amabilidade.

Cristina disse...

fantastica LB

(bem me parecia que não me enganava....:))))

bjinhos

sofia disse...

ó tuché, frainchement !!!!
Eu já vou aí ao seu blog !!
beijosssssssssss

sofia disse...

tuché, eu explico.
O lb também escreve muito bem, além de fazer fotos muito bonitas. A menina vá lá ver ao blog, vá ... e depois diga-me.
beijocas

Tuche disse...

Sofia, eu perguntei por brincadeira, ahaha

mas assim que der vou ver o blog dele com atenção.

Mas estou curiosa é para saber quem é a amiga Sofia :))

beijosssssssssssssssss

LB disse...

Mas vocês piraram foi? Ou estão só na brincadeira?
:)

sofia disse...

Nós somos assim ... "tadinhas", um pouco "piradas", mas boas moçinhas.

Que o diga, o Fado Alexandrino, que passa a vida a aturar-nos.

Disse bem tuché ?
Penso que sim.

beijos a todos.

Tuche disse...

Bom dia a todos,

Claro que sim Sofia :))

Eu pelo menos tenho a minha boa cota de pirada ahahah

O amigo LB ainda é fresquinho aqui mas com o tempo vai-se habituando a nós.

Beijosssssssssssssss

sofia disse...

ui, ... muito "fresquinho" !!!!!

beijos, minha querida tuché