setembro 24, 2007

Budapeste

Clique nas fotos para ampliar













8 comentários:

Isabel disse...

Não conheço com pena minha mas adorei ver as fotografias.
És mesmo um excelente fotografo.
Apesar de cada vez mais ter menos vontade de cidades há uma riqueza nas cidades que gostarei sempre: a arte, os monumentos, e a riqueza arquitetónica. Quanto à riqueza humana essa encontro-a mais à medida que me afasto da cidade.

Como sempre foi muito bom vir aqui.

Abraço

Isabel

Cristina disse...

lindas:)))

estamos portanto a iniciar a fase internacional.., boa!

beijocas

Rosa dos Ventos disse...

Mas ainda estás por aqui!
Ainda bem...
Abraço

MariaTuché disse...

Gostei da fase internacional heheh

Maravilhosas :)


Beijossssssssssssss

GP disse...

Lindo! É para abrir o apetite a uma visita minha.

Beijo

Desinformador disse...

Tenho curiosidade em conhecer ao som da música dos Mão Morta... Aliás, o meu sonho é fazer uma viagem pelas capitais do Mutantes S21...

Mas para já Novembro será para ir conhecer melhor Milão.

e-ko disse...

bonito! bonito!

também tenho uns "ailleurs", do tempo em que ainda não havia digitais, interessantes mas o scaner decidiu fazer greve...

LB disse...

Grato pelos vossos comentários.

Um abraço