setembro 20, 2006

Ajoelhem-se


Estrada da Glória - Lisboa

13 comentários:

Pêndulo disse...

Ajoelho sim que a náusea foi forte.

:p

Cecília Longo disse...

se ajoelha tem de rezar....lol

Eu ai nao ajoelhoooooooooooo........lol

MariaTuché disse...

ahahahahahahh

Pede-me outra coisa agora isto nuncaaaaaaaaaaaaa.

beijo e bom dia :)

Cristina disse...

amen:))))))))))

linda, a tua casinha :)

beijinhos, bom dia.

PA disse...

-
Ó sua "codorniz depenada" ...era o que mais faltava !!!

Da imagem só retenho o verde, porque o meu Amor é verdeeeeeeeeeeee !!!


Sportingggggggggggggggggggg .... !!

fado alexandrino. disse...

Perdão, perdão, perdão cof cof cof, enganei-me, o que eu queria por era uma imagem do Papa ;)

Amanhã compenso...

Ana disse...

Eu não tenho vindo aqui por falta de tempo.
Agora expliquem-me lá desde quando um monte de ervas daninhas e uns tubos de alumínio merecem ser fotografados, ó!

:-D

aNa disse...

para castigo, não me chega ter de passar duas vezes por dia, em frente a esta coisa?
ainda tenho que levar com fotos?
Criiiiiiiistina!! não me avisaste que ía ser assim!!! :(
ahahahahahahahah

Cristina disse...

aNa, desculpa, mas isto é malta que não respeita ninguém, pá! ...;)

devia ter dito: portugal,menos os espaços ocupados pelos estádios de futebol! :)))))))

embora, combenhamos....é l-i-n-d-o....

zab disse...

eu cá estou dispensada! :p

Rosalina Simão Nunes disse...

de facto, o verde fica bem na foto.

ehehehehhehe...

Alien8 disse...

Que estrutura esquisita... o que é? :)

wind disse...

Tão lindo:) gargalhadas;))))
bjs