setembro 10, 2006

Bateira


Bunheiro (Ria de Aveiro) , Fev 2004

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou cá em safari fotográfico a expensas do Contador de Viagens mas apanhei uma nevoeirada dsgraçada com 20º às 17h00.
Não há fotos para ninguém :(

zab disse...

olha outro... :(

eu tb tentei sair, mas não se via um palmo à frente do nariz... e regressei à "base"!

pode ser que amanhã a coisa melhore...

...e agora estão 17º!! :p

:)

Anónimo disse...

Pelo caminho estavam 27. Um degosto chegar aqui, o que vale é que a Cristina paga as despesas da viagem. Amanhã de manhã quero ver se fotografo o Rossio e , talvez, a Barra, antes de ir embora.
Acho mal vir à tua terra e não me dares sequer um pipinho de ovos moles.
:p

zab disse...

não é pipinho!!! é barrica!! :p

:):)

Cecília Longo disse...

adoro a foto

Anónimo disse...

Barrica, pipo, caixinha, seja lá o que for, dasme os ovos moles ou não ?
Prova-me que é verdade a famosa hospitalidade aveirense.

:p

zab disse...

hmmmm........ OK !!!! dou !!

:p

Anónimo disse...

Então posta lá a foto da "barrica" lololol

Ana disse...

Podeçe falar da foto, tagarelas? É linda de morrer...

Pêndulo disse...

Ana, isso nem é preciso dizer. Está bem à vista.

wind disse...

Ai Zab que esta ia-me escapando:)
É muito bonita:)))
beijos

zab disse...

olhem só cheguei agora que tive de ir arranjar a barrica pró pêndulo... :p já tá lá em cima!

brigadoxxxx!!

:):)