setembro 10, 2006

Castelo de S.Jorge


Lx, Set, 06.

8 comentários:

Pêndulo disse...

Já estive à porta mas como se paga bilhete não entrei.

Cristina disse...

por acaso, fiquei danada, "no meu tempo" nada disto acontecia...

zab disse...

que bonita a perspectiva dos arcos !!

:)

Cristina disse...

obrigada. hoje deu-me para ir até ao castelo. já não ía lá há anos:))

bjinho

fado alexandrino. disse...

Tenho uma tirada há uns tempos quase igual.
Esta levou filtro, não?

Cristina disse...

nops...

saturação +10, só ;)

bjinho

fado alexandrino. disse...

Perguntei à minha Digital Ixus V.3 se sabia o que era isso e ela respondeu:

-Pá pró que pagaste sairem a cores já é um favor que te faço :((

Cristina disse...

looool

o preço é menos relevante do que se pensa..hoje em dia qualquer maquina digital de 100 euros tira excelentes fotografias, por exemplo, acho que todas têm a possibilidade de aumentar a saturação (avivar, tornar mais real a cor). o que acontece e que a maioria das pessoas não conhecem os menus das maquinas, nao usam as potencialidades.
nem uma coisa tão simples (e gratis) como o photoshop mais rudimentar que vem com a maioria das maquinas ;)

e serve nao para fazer montagens ou coisas mirabolantes mas tão só, com a finalidade de melhorar a imagem que se fez, dar-lhe nitidez, avivar as cores e o foco. mais nada.

beijocas. muitas.