setembro 21, 2006

Coroa na areia!



Peniche no dia das mentiras, 2006

12 comentários:

Cecília Longo disse...

bolo de chocolate

eu tb gosto :).....ir à praia é uma realidade para mim em todas as estações ....desde q nao chova...;).
E o q é a utopia?

MariaTuché disse...

Que linda esta fotografia, eu tb adoro Peniche e as praias de lá como Molhe Leste ou Super Tubos, apesar de esta última por vezes levar com o "cheirinho" da fábrica de conserva, mas são praias maravilhosas e eu sou como tu praia em todas as estações do ano :))

Beijo e bom dia apesar de tanta chuva.

Cristina disse...

adoro estes areais de Peniche té ao Baleal :)
muito bonito :)

beijo, Cila.

Cecília Longo disse...

tuché
:):)
temos realmente uns areias fantasticos:)

beijo neste dia outonal

Cecília Longo disse...

cris
:) o andar na praia......o brincar nesses areais....os pores do sol são realmente um must.... e ainda nós vamos la fora para verpor vezes areais negros ou pedras roladas (estava aqui a lembrar-me de santorini-q é um must por outras coisas claro).

beijo

Cecília Longo disse...

bolo de chocolate
se queres a minha opinião...leva o biquini e toalha... mas leva tb o corta vento e um impermeavel ;)... assim tens escolha...lol.

espero sinceramente q um solinho se descubra para que te possas desvelar ao sol.
jinhus risonhos e solarengos

Cecília Longo disse...

bolo de chocolate
...lol....lembrei daquela expressao...quem vai pro mar aparelha-se em terra.........não precisas agradecer;):)

wind disse...

Cilita, se foi no dia das Mentiras, foi uma visão que tiveste.
ehehheh
beijos

zab disse...

ai, mau mau!!

eu chego aqui a esta hora, e já estão a combinar mais uma excursão!! mas que vadiagem é esta?? hmmmm??? :):):)

cila: a foto está girissima, mas não a consigo abrir...mi xplika por favor o que é aquela "coisa" na horizontal que "faz" de base da coroa??

Cecília Longo disse...

wind
visão..........sim atraves da minha maquina e nao só ;):P

lol
jinhus

Cecília Longo disse...

zab
bom parece q tens razao neste momento da erro sim...aqui tb nao abre.
Aquilo era uma madeira q dava aquele efeito.........mas achei uma composiçao interessante.

Qt à excursao ainda não está....mas parece q vamos fazer pelo menos uma listagem...lol
jinhus

zab disse...

cila: já percebi, obirgada! :)

sim acho muito bem, começar já a elaborar o "programa das festas"!! eheh

um bom dia!
:)