setembro 07, 2006

Especialmente para o Fado, agora que já comeu caviar:)

9 comentários:

Cristina disse...

hehehehe:))))))
ai, Fado, no que tu te metes....


e olha que não ficava nada mal....


beijocas

bolo-de-chocolate disse...

É impressão minha ou quando vim cá há cerca de 2 horas, vi, no lugar deste post (publicado mesmo antes do da Nazaré, por Bart Simpson), um outro onde havia numa foto em que aparecia um pé pousado na janela, ao lado do retrovisor de um carro? Esse pé causou, desde logo, sensação!

Quando comentei sobre este tão invulgar pé e pouco abonado de beldade, já alguém (2 comments) tinha deixado os seus comentários sobre o dito. Seria eu, então, a terceira comentadora de tal fealdade. Alguém já tinha sugerido uns sapatinhos e eu realcei que "até!" uma meiinha branca ficaria melhor!

Terá sido, entretanto, este post censurado? Ou o pé pôs-se a correr daqui para fora?

Quem souber do seu paradeiro que diga alguma coisa. Se o pé realmante fugiu, vai ter sérias dificuldades em arranjar comida e sobreviver. Além disso, andar por aí descalço é perigoso, ainda apanha pé-de-atleta ou outra doença qualquer...

Vamos todos ajudar!

bolo-de-chocolate disse...

A foto que falo no meu comentário anterior chamava-se "Monsarás" mas acho que isso nem é importante, uma vez que o que se tornou mesmo importante e único protagonista foi o pézinho.

Cristina disse...

bolo de chocolate

não foi impressão, estava de facto. mas que foi retirado por entender a gestão que, não se enquadrava no que se pretende deste bolg. fica guardado para um futuro blog-dos-pés...

:)

bolo-de-chocolate disse...

EHEHEH! Gostei do "blog-dos-pés" :-)

Espero que não me tenham levado a mal com aqueles 2 meus comentários anteriores, estava apenas a brincar com vocês. Eu própria me ri do que escrevi... IHIHIHI!

Parabéns ao blog! Eu, que adoro fotografia, acho que tem fotos lindíssimas.

Bjs

;)

Diana F. disse...

Pronto agora fiquei curiosa, porque eu sou mesmo muito curiosa ... !!!

E a conversa precedente aguça-me esta minha curiosidade já grandinha (por natureza).

Portanto gostaria de ver o pé.

Onde é que está o pé ?
Ou o blog dos pés ?

bolo-de-chocolate disse...

Como dizia a outra: "Isso agora não interessa nada!"

:)

Bart Simpson disse...

O pezudo acusa-se. Era minha a pata (bom, para um 47 biqueira larga queriam o quê?).
Compreendo que a linha editorial está definida e eu fugi à regra, mas como diria o outro "chutei com o pé que tinha mais á mão".

Fado Alexandrino disse...

Spasibo!
A cor foge um bocadinho ao vermelho ortodoxo, mas quem é que o é hoje em dia!