setembro 07, 2006

Explicação aos pássaros migratórios

Como a Diana f bem disse num comentário a uma foto minha de uma garrafa de Super Bock, era uma provocação ao post "Sagres" da Cristina.
Esse post já foi apagado por se tratar de uma brincadeira temporária. Não é de todo a orientação deste blog fazer aqui um "albergue espanhol" das nossas tropelias, daí que o apaguei. Não teria mal permanecer mas, dado que o que se pretende é mostrar o nosso país, estava a desviar-me do rumo pretendido. Deixemos as brincadeiras, e os colegas de blog sabem fazê-lo tão bem, para os comentários.
E toca a postar fotos da nossa terra ! (Pêndulo a dizer isto de mão no peito e em sentido, contemplando a bandeira nacional eh eh eh)

2 comentários:

PA disse...

-
Ó querido amigo Pêndulo ... (do nuorte), agora até "córei", carago !!! ao ler as suas lindas palavras !

... num era echa a minha intenxão !

ponha lá novamente a Super Bock, saxavôri .... !

É uma "ordem" !

Senão até "a barraca abana" ...

Eu xtava a brincar, c'um caraças, pq pexebi logo .... a intenxão "pendular" (xou muito xpertinha, poix ...).

ai, o meu coraçãozinho palpita ....
Como é que eu resolvo ixto agora ?

Pêndulo, kiduxo, vá lá, coloque novamente a Super Bock, ... a coisa estava com espírito.

Beijoquinhas

Pêndulo disse...

Num puonho ! Num puonho ! Num puonho !

Até porque já apaguei a foto e fica mal uma garrafa vazia .

:p