setembro 06, 2006

Lua Cheia



Lisboa, 6 de Setembro 2006

7 comentários:

Ana disse...

Muito boa!!
Engraçado, estava na varanda há bocado e tb olhei para a lua cheia... mas depois deu-me a preguiça de ir buscar a máquina :-)

Pêndulo disse...

As meninas estão a pedi-las com isso de postarem pontes a torto e a direito...
a vingança servir-se-á fria...

zab disse...

ana: :)


pêndulo:
ponte?? qual ponte?? ahhhh ....

:D

nada disso!! a ideia era tirar à lua...mas o "diabo" da pontezita não se me "arredou" da frente...lol

eu cá, não entro em guerras!!! eheh

LOL

:p

PA disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
PA disse...

eu estou do lado de cá.

Da Lua e da ponte ...

wind disse...

Espectacular!:)
Belíssimo nocturno, com lindas luzes e feflexos:)

Cristina disse...

lindo Zab:))

gosto muito destes tons, como as do Porto ;)