setembro 08, 2006

Parque dos Poetas


Oeiras

8 comentários:

bolo-de-chocolate disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blogue.
bolo-de-chocolate disse...

Parece-me um lugar agradável para passear num final de tarde pós laboral ou mesmo numa solarenga tarde de Sábado. Em contrapartida, ao imaginar este local à noite, dá-me arrepios!
Será só imaginação minha? É que a última recordação que tenho de Oeiras foi há 2 meses, quando fiz o trajecto de comboio desde Lisboa (Alfama, acho!) até Oeiras e ia "quase" aterrorizada lá dentro do vagão... À chegada a Oeiras tinha uns amigos à minha espera e por casa deles fiquei até me levarem de volta de regresso a Lisboa, já tarde.
Por isso, Oeiras faz-me lembrar aquela gente que viajou comigo naquele comboio...

Tuche disse...

Adoro, acho um espaço maravilhoso, fui lá no fim de semana com a minha filha e ela andou 1ª vez de baloiço :)

wind disse...

Lindíssima perspectiva.

Ana disse...

A wind roubou-me as palavras :-)

zab disse...

também gosto da perspectiva...e do efeito que dos postes em curva!

Fado Alexandrino disse...

Enapá não tarda nada sou o Cartier-Bresson.
Obrigado miúdas.

É um espaço de grande qualidade, que custou aliás uma pipa de dinheiro, mas que a par do Holmes Place e do Cavalo Bravo em Massamá se respira "Europa".

Docinho: Uma andorinha não faz a primavera mas pode fazer o inverno.

Cila disse...

fado
um grafismo perfeito!.....

Não diria cartier bresson....pois
para bresson....falta o cão pelo menos....lol