outubro 05, 2006

Jumbo, vai de volta faxfavor!


Jardim Zoológico - Lisboa

5 comentários:

zab disse...

não vou! tou de trombas! :(

fado: esta foto, para além de muito bonita, trouxe-me tantas boas recordações...

:):)

fado alexandrino. disse...

Zab:
Hoje vai um bocadinho a sério, mas tenho que avisar que estou sempre a brincar.
Nunca me tomem a sério, aliás nem eu próprio me tomo a sério..

Não deixa de ser interessante, a qualidade das pessoas que aqui postam e que estão nitidamente muito acima do normal nacional.
É muito grato ser elogiado por pessoas com um sentido artístico e que (desculpem os homens) cada vez me fazem mais admirar as mulheres, seres tão distantes, complexos e belos.

Esta foto e outras mostram que há em Lisboa (porventuras noutros sítios) inumeros recantos lindos e gratuitos.

zab disse...

fado: pela parte que me toca, fico também muito grata.

brincadeiras também são o meu forte, mas, a brincar a brincar se dizem muitas verdades e muitas coisas sérias. (eu já lhe tinha dito isto..chiiiiiu !! :p ) e nisso o fado, é exímio!

a qualidade aqui, é excelente, e muito gratificante.

ainda um dia destes nos vamos encontrar lado a lado a tentar captar por aí os recantos grátis! já esteve quase!! ehhe

bom feriado! :):)

MariaTuché disse...

Tb tenho excelentes recordações do nosso velhinho Jardim Zoológico, todos os anos vou lá com os meus sobrinhos e agora tenho que levar a minha Aninha.

Boa foto :)

Cristina disse...

o zoo, é dos locais mais bonitos de Lisboa! qualquer dia vou lá fazer umas fotos, é outro que está à espera na lista...

tens toda a razão Fado, este é um grupo especial, não por estar acima (conceito questionável, talvez...) mas porque são pessoas com uma sensibilidade especial e, nisso sim!,diferentes, com um sentido de humor fantástico, que sabem na medida certa usar esse humor como veículo de emoções e de sentimentos. brincamos Fado! mas brincar aqui, tem sido um caso sério...
e, mais curioso ainda, todos com caracteristicas muito diferentes. é o grupo(a que poderia juntar mais 2 ou 3), e assumo aqui a "responsabilidade" da escolha, que eu gostaria muito de não perder. ou de ganhar, no sentido real.
talvez seja possível. espero.

beijos