novembro 25, 2006

Morning has broken


Estação de Benfica - Linha de Sintra

8 comentários:

zab disse...

fado: gosto muito desta foto, e do detalhe do "tracejado", feito pelo reflexo das lâmpadas, no carril !!

"...yours is the morning!"

:)

fado alexandrino. disse...

Obrigado ZAB.
Se cliclares no título serás mágicamente transportada pelo Gato Esteves à juventude ;)

zab disse...

fado: já tinha carregado, e mergulhado um bocadinho na magia do Gato Esteves, que, ao que parece está de volta, mas ainda não vi o novo disco à venda!

bom domingo!

:)

Rosalina Simão Nunes disse...

as estações vazias causam-me sempre arrepios...

Cristina disse...

estas paisagens urbanas até parecem bonitas, pelos teus olhos :)

beijinho

fado alexandrino. disse...

Obrigado miúdas.
-----
ZAB Acho que é este . Deve ser giro de ouvir com os bombons com nome amaricado que a Cris gosta de comprar. Pode ser que ela nos convide e junte aqueles chás de coisas esquisitas.

zab disse...

é isso mesmo fado!

ó cristina: estamos aqui dois a "fazermo-nos" de convidados´!! eheh :p

:):)

Cristina disse...

looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool


que bombons amaricados pá????????????
tás a falar das castanhas? essa é boa!

queridos! eu tenho a santa semaninha toda livre, digam um dia e uma hora e eu tou lá!

ou dêm disponibilidades e eu escolho uma.

:)beijinhos