dezembro 12, 2006

Solar (já desaparecido) a Sul do Rio Tejo

... da minha Bisavó Materna (Ana)

11 comentários:

Cristina disse...

ena! vivó luxo Diana!
não me importava de ter tido uma avó com uma casa assim...:P

muito bonito:))))

beijinhos

Anónimo disse...

A minha avó tem um desses, mas no centro de Lisboa. E vai ser meu, olarilas!

zab disse...

que bonito solar, diana! pena que já não exista...

uma relíquia, esta foto, que, imagino cheia de boas recordações!

:)

Fado Alexandrino disse...

Marquesa Diana F., os meus respeitosos cumprimentos ;)

bolo-de-chocolate disse...

LINDO Dianinha!
Beijocas

Diana F. disse...

Cristina,

Outra época, sabe (?)... esta casa encerra para mim, vários mistérios, ... às vezes, nem gosto de olhar para esta foto.
Perceber o que se passou dentro destas paredes, ajudaria a perceber a minha própria existência. Tarefa difícil, Cristina, já não existe quem possa falar dessa época e desta casa.
Era aqui que se faziam as reuniões dos Paços do Conselho (do Município) ... enfim ... mistérios que ficarão por desvendar para todo o sempre.

Bom tema para livro !

beijos

Diana F. disse...

Zab, leia o que escrevi à Cristina ! Beijos

Diana F. disse...

Fado,

Ah, pois .... Marquesa ______ FALIDA !!!!!!!!!!!!!!!

lolol...

beijocas

Diana F. disse...

Beijinhos Bolinho !!!!

Tuche disse...

Que pena já ter desaparecido amiga Diana.
Seria um bom espaço para fazermos o Jantar de Natal Blogueiro :)

Beijosssssss

wind disse...

Boa foto!
beijos