dezembro 06, 2006

Soltem-me, sou doido!


Rua da Senhora do Monte - Graça - Lisboa

5 comentários:

Cristina disse...

ohhh, este não conheço...no meu tempo não amarravam os prédios pá!
´
bjinhos miudo!

Parrot disse...

Esta imagem lembra-me alguns políticos.....é só fachada.

Abraço

PA disse...

Está giríssima esta foto, e o título, também !
... A originalidade que já conhecemos no Fado Alexandrino !!!

Um Must !

Diga-me Fado, a estrutura em ferro que sustenta a fachada, provavelmente servirá para se poder construir um novo edifício, não alterando essa mesma fachada original ?

... Pelo menos dá-me essa ideia, esta foto.

beijinhos

fado alexandrino. disse...

Obrigados.
Na verdade quando a fachada é de manter ou quando o edifício tem algo de histórico usa-se este método.
Aqui não vejo nem um nem outro motivo, ainda pensei será que a Cristina morou aqui?, mas ela diz que não ;)

zab disse...

ainda bem que não se fizeram rogados em manter a fachada !!

é que já vi tantos casos, em que destroem tudo...e reconstroem as coisas mais horrorosas ...que imaginar se possa!!

:)