Estás cada vez mais parvinho Fadinho.As coisinhas que dizes no blog(?)para encantares as "miúdas".Deves ser um triste dum solitário. Que fotozinhas lamechas,que merdice!
Deixe que lhe diga uma coisa, e por favor leia devagarinho para perceber, uma vez que não lhe volto a dar qualquer atenção. Li algures um aforismo que nos ensina: Nunca discutas com um cretino, tinhas que te pôr ao seu nível, e aí perdes sempre.
E volta a estar errado na influência que supostamente exercerei entre esta magnifica armada feminina. Mas nisto até lhe perdoava, com grande alegria.
Olha modéstia à parte eu faço uns peixinhos da horta hummmmmmmmmmmm
Já agora parabens amigo Fado pela excelente resposta que deu ao anónimo, detesto estes tipos ou tipas que se escondem atrás deste anónimo para virem destabilizar, solitário deve ser ele, aliás deve ser um triste.
Obrigado Tuché, estou mortinho por os experimentar. Quanto ao outro problema, este blog é de fotos sem qualquer intuito político, para isso existem outros onde me insultam de tudo e onde, aliás, respondo na mesma moeda. Agora que uma barata tonta não consiga ver a diferença entre um anónimo e quem usa um diminutivo, publica uma foto e tem um blog cheio de referências pessoais, dá que pensar.
Está tudo explicado Fado.O sr está há muito, bem identificado, por tudo o que escreve. Quanto a Tuché que não é anónima tb está, até pela tatuagem que ostenta. Ficamos por aqui,pois só vim parar a este bloguezito por via do Bragannza Mothers.
9 comentários:
peixinhos da horta...e o tejo ali tão perto!!
:):)
Obrigado miúdas.
A este nunca fui mas aquela receita (clicaram?) já comi.
Estás cada vez mais parvinho Fadinho.As coisinhas que dizes no blog(?)para encantares as "miúdas".Deves ser um triste dum solitário.
Que fotozinhas lamechas,que merdice!
Anonymous said...
Deixe que lhe diga uma coisa, e por favor leia devagarinho para perceber, uma vez que não lhe volto a dar qualquer atenção.
Li algures um aforismo que nos ensina:
Nunca discutas com um cretino, tinhas que te pôr ao seu nível, e aí perdes sempre.
E volta a estar errado na influência que supostamente exercerei entre esta magnifica armada feminina.
Mas nisto até lhe perdoava, com grande alegria.
Volte sempre
Mais inteligente
Fadinho,
Olha modéstia à parte eu faço uns peixinhos da horta hummmmmmmmmmmm
Já agora parabens amigo Fado pela excelente resposta que deu ao anónimo, detesto estes tipos ou tipas que se escondem atrás deste anónimo para virem destabilizar, solitário deve ser ele, aliás deve ser um triste.
Beijossssssssssss
Ó queridinha e Tuché não é anónimo? É o quê espertinha? O seu nome de registo civil?
Obrigado Tuché, estou mortinho por os experimentar.
Quanto ao outro problema, este blog é de fotos sem qualquer intuito político, para isso existem outros onde me insultam de tudo e onde, aliás, respondo na mesma moeda.
Agora que uma barata tonta não consiga ver a diferença entre um anónimo e quem usa um diminutivo, publica uma foto e tem um blog cheio de referências pessoais, dá que pensar.
Está tudo explicado Fado.O sr está há muito, bem identificado, por tudo o que escreve.
Quanto a Tuché que não é anónima tb está, até pela tatuagem que ostenta. Ficamos por aqui,pois só vim parar a este bloguezito por via do Bragannza Mothers.
I think were gonna have porrada here, I think, I think!!
Enviar um comentário