abril 08, 2007

Boa Páscoa para todos -_-


(foto do site Pro.Corbis.com)

8 comentários:

Mel disse...

imagem deliciosa!!!!! ;)
continuação de boa páscoa

GP disse...

Tanta caloria, Cristo!
Um resto de bom Domingo de Páscoa.
Graça Pimentel

Anónimo disse...

Obrigado,
imagem pascal, de belo efeito.

JMC

MariaTuché disse...

Que lindo amiga :))

A minha foi maravilhosa mas com poucas calorias.

Beijos a todos

Anónimo disse...

Correu bem Cristina !

Família, amigos e muita comidinha !

E agora nem me atrevo a ir à balança !:-)

Beijoca grande.

(E uma beijoca doce para a querida BEA !!! Que tudo esteja a correr BEM com essa kiduxa, de quem eu não me esqueço !)

Mel disse...

apareceu ali nos contribuidores o equilibrista que sou eu

fado alexandrino. disse...

Que fominha.
Iam todos.

Cristina disse...

obrigada, um beijinho para todos:))

sofia
a Bea está óptima, a queimar os últimos momentos das férias;)