setembro 13, 2009

Mudanças.


Caros amigos.
Ao passar mais uma vez pelo contador de viagens, como faço regularmente embora não pareça, dei-me conta de algo muito importante. Ou melhor, já o sabia, mas só agora decidi colocar as coisas nos seus lugares. E a verdade é esta: O "contador" só continua vivo porque alguém faz por isso e esse alguém é, como todos sabem, o Fado Alexandrino. Após o entusiasmo inicial, a realidade é que todos nós fomos perdendo um pouco a inspiração, ou o interesse, e o Fado acabou a partir de determinado momento por fazer, sozinho, um trabalho notável de recolha de imagens que espero fiquem para sempre ao dispor de quem as quiser ver.
Desde Setembro de 2006 publicaram-se fotografias extraordinárias da autoria de todos, que ficarão para a posteridade, mas os números falam por si quando se olha para as etiquetas. É ele, tem sido ele, a manter a chama nestes 3 anos.

Posto isto, comemorando o aniversário, decidi fazer uma coisa que acho de elementar justiça: oferecer este Blog que criamos com todo o carinho, e que nos deu e dará fantásticos momentos, a quem ele de facto neste momento pertence... ao meu amigo Fado Alexandrino.
Ele será o novo e único administrador.
Ele manterá ou não o blog como colectivo, com os elementos que entender, estes ou outros que mostrem mais disponíveis.
Só peço ao Fado (com quem não falei mas também penso que não é preciso) que nunca apague o que já cá está, que corresponde a um trabalho interessante e faz parte da memória de todos.
.
Obrigada Fado, por teres correspondido desta forma fantástica ao desafio inicial.

É teu.

5 comentários:

Pêndulo disse...

Eu não perdi o entusiasmo, perdi a máquina!

Fica muito bem entregue ao Fado.
Um dia destes hei-de ter máquina e faço uns bonecos.

Cristina disse...

a terra a quem a trabalha...:)))

fado alexandrino. disse...

Obrigado Cris, já respondi no teu blog.

Aqui já sabem, com a nova gerência ou colocam fotos ou chamo aquele que vocês sabem mas cujo nome não se pode dizer para vos pôr na ordem.

Mel disse...

xiii pois é...
nume esqueci, apenas não tive mais tempo...
sorry!!!

MariaTuché disse...

Concordo inteiramente, não podia ter ficado em melhores mãos, obrigado amigo Fado por teres aguentado as pontas :)
Aproveito também para agradecer à Cristina por me ter dado a oportunidade de ter feito parte deste maravilhoso blog, acreditem que o meu tempo para estas coisas é cada vez menos, com muita pena minha, mas apesar disso este é dos blogues que nunca deixo de visitar.

Um beijo enorme para todos.